Projeto da Câmara se torna Lei e dia da ‘Medalha Milagrosa’ será...

Projeto da Câmara se torna Lei e dia da ‘Medalha Milagrosa’ será feriado municipal

0
COMPARTILHE
Os ex-vereadores Elmo Vilarinho à esquerda, Pe. Willian, Sauro Paes Leme, Luciano Belchior, Ivo Américo, Aparecido Ribeiro.
Os ex-vereadores Elmo Vilarinho à esquerda, Pe. Willian, Sauro Paes Leme, Luciano Belchior, Ivo Américo, Aparecido Ribeiro.

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Capinópolis terá os feriados municipais em 15 de Junho – Aniversário da cidade; 29 de Junho – Dia de São Pedro, padroeiro da cidade; 27 de Novembro – Dia de Nossa Senhora das Graças ou “Medalha Milagrosa”.

A aprovação do Projeto de Lei 1.799/2017, que altera o Art. 1º da Lei Municipal nº 605, de Abril de 1.984 que dispõe sobre feriados municipais e estabelece feriado municipal em 27 de Novembro de cada ano. O Projeto de Lei 1.799/2017 é de autoria do vereador Ivo José Américo – Ivo da Farmácia (Clique e leia o projeto)

“Eu fiz a solicitação ao nosso vereador Ivo, e ele disse que estaria fazendo todo o possível para nos atender. Nós ficamos muito felizes, pois a aprovação foi pela totalidade dos vereadores e, mais feliz ainda, quando recebemos em nossas mãos a lei sancionada pelo prefeito Cleidimar Zanotto”, disse o Padre Wiliam.

Ivo Américo / foto: Paulo Braga
Ivo Américo / foto: Paulo Braga

O Bispo Diocesano, Dom Irineu Andreasse estará em Capinópolis no dia 28 de maio, realizando sua primeira celebração como bispo em Capinópolis, marcando também a comemoração desta conquista da comunidade católica local.

Com a entrada em vigor imediatamente no dia de sua promulgação já em 2017 o dia 27 de novembro, uma segunda-feira, será feriado municipal, dia santo de guarda.

COMENTAR

Deixe seu Comentário